Trocas

Informações - Politicas de Troca, leia com atenção.

Troca por tamanho
O cliente deverá entrar em contato por email/formulário de contato/WhatApp informando que gostaria de trocar o produto que comprou no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
Será enviado um formulário por email que deve ser preenchido e enviado juntamente com a peça a ser trocada.


Na primeira troca por tamanho o cliente deverá arcar apenas com o frete de envio, o frete de reenvio é por nossa conta.
Caso o cliente queira trocar por tamanho uma segunda vez, tanto o frete de envio e reenvio será por conta do mesmo.

Serão efetuadas trocas apenas:

  • Para o mesmo desenho.
  • Mesma cor de tecido, a não ser que não haja disponibilidade da cor em estoque.

Trocas de brindes

Não trocamos os brindes que a loja eventualmente venha oferecer.

Trocas por defeito

O cliente deverá entrar em contato por email informando o defeito do produto.
No email é necessário enviar fotos do defeito do produto, onde iremos analisar o ocorrido, caso for identificado que é um defeito de fábrica arcaremos com todas as despesas de um novo envio.

Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, por uso de alvejantes ou outros produtos, terem sido colocados em maquina de lavar, não nos responsabilizaremos por nenhum dano apresentado.

Na análise, sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados a você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito a substituião.

Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Devolução de pedido
Garantindo os direitos de consumidor, devolveremos todo o dinheiro (produto + envio).

O cliente deverá entrar em contato por email/formulário de contato/WhatApp informando que gostaria de devolver o produto no prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
Após nossa resposta, o cliente deverá enviar o pedido pelos Correios na modalidade PAC para nosso endereço e depois nos informar o valor do envio por email com uma cópia digitalizada do comprovante de postagem, assim que o produto retornar, iremos reembolsá-lo o valor do frete e o valor integral do pedido para uma conta corrente/poupança a escolha do mesmo.
O tempo para devolução do pedido é de7 (sete) dias corridos contados após a data de entrega, o tempo de devolução do dinheiro é; de 3 dias úteis após o recebimento do produto.

Além disso

  • o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
  • o produto não deve ter qualquer indício de uso.

Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação.

Todas as trocas devem ser enviadas para o endereço:
Rua Santa Rosa, 266
CEP 03007-040
Brás
São Paulo SP

Esteja ciente de todas as nossas Políticas de Troca antes de efetuar quaisquer reclamações.

Sobre a loja

Camisetas personalizadas de séries, filmes, desenhos, games, HQs

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

AllShirts Estamparia - CNPJ: 23.168.555/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019